Incluir meu negócio

Portas de Madeira em Bauru

No Guialis Brasil existem cerca de 2 resultados relacionados a Portas de Madeira em Bauru. Se estos não são os resultados que você espera ou quer explorar novos, você pode tentar mudar a sua pesquisa on Portas de Madeira para outras atividades, como Portas com 51 resultados ou Ferramentas com 18 resultados.

Encontrados 2 resultados de Portas de Madeira em Bauru [1-2]

Portas, Madeiras. Consiga uma justa relação qualidade preço em Portas de Madeira em Bauru. A melhor elecção é Maxma Artefatos de Madeira para ... Mais Info
Rua 13 de Maio, 14 20 V Samaritana
Bauru, São Paulo
Portas, Madeiras. Descubra por quê todas as empresas em Portas de Madeira não são iguais. Buen precio, calidad e servicio, todo puede encontrarse ... Mais Info
Avenida Castelo Branco, 11 30
Bauru, São Paulo

Informação sobre Bauru

Bauru é uma cidade do interior de São Paulo, localizada a aproximadamente 300 km a noroeste da capital. Com população aproximada de 340 mil habitantes, esta é a décima oitava cidade mais populosa do estado. Fundada em 1896 a cidade se originou basicamente devido ao projeto de povoamento do interior do estado incentivado por Getúlio Vargas e cresceu devido a chegada da ferrovia. O crescimento econômico da cidade começou com o café e posteriormente com a indústria e atualmente o que se destaca é o setor de prestação de serviços.

A cidade é bastante conhecida devido ao lanche bauru que se trata de um sanduíche de rosbife com queijo derretido, picles e tomate. O turismo de Bauru também é estimulado devido a outros pratos como o arroz exótico, com linguiça e repolho roxo, a linguiça Bressane, a galinhada de panela, o empadão de bacalhau, a truta com purê de cambotia, dentre outros.

A economia de Bauru se baseia principalmente no setor terciário, a prestação de serviços, mas a indústria ainda é bastante presente na região com destaque para o setor metal-mecânico editorial e gráfico, tendo como principais produtos baterias automotivas, plásticos, embalagens e formulários contínuos. O turismo da cidade se baseia na gastronomia e nas feiras agropecuárias e eventos universitários.